quinta-feira, 17 de maio de 2007

Velho

Na Fnac, vi um velho na secção de hard-rock. Achei graça.
Com um pouco mais de atenção, olhei novamente para o velho: calvo, algumas rugas, devia ter uns quarenta anos. E continuei a achar graça a um velho (de quarenta anos) na secção de hard-rock.
.
Eu tenho 37 anos, lembrei-me.
.
1º pensamento: estou velho.
2º pensamento: hard-rock é coisa de velho.
3º pensamento: sou um velho com olhar de adolescente.
4º pensamento: ser um velho com olhar de adolescente é bom (não é?!).
5º pensamento: já percebo os olhares espantados dos putos quando me vêem a vasculhar a secção de BD, à procura de novos volumes da edição portuguesa do Sandman (já saiu, finalmente, o terceiro).
6º pensamento: vou deixar de achar graça a velhos (como eu) na secção de hard-rock. Mas vou continuar a achar graça a ver velhos (como eu) na secção Alternativa/Independente (o novo do Rufus é bom, muito bom. Comprem - sejam vocês novos ou velhos).

Sem comentários: